DILMA ASSINA DECRETO QUE REGULAMENTA O ÓRGÃO FISCALIZADOR DO PROFUT

SPORT SAI DA COPINHA COM MELHOR CAMPANHA DE SUA HISTÓRIA
19 de janeiro de 2016
MUDANÇAS NA TABELA INAUGURAL DO PERNAMBUCANO 2016
20 de janeiro de 2016

DILMA ASSINA DECRETO QUE REGULAMENTA O ÓRGÃO FISCALIZADOR DO PROFUT

dilmaA presidente da República, Dilma Rousseff, assinou na terça-feira o decreto que regulamenta a Autoridade Pública de Governança do Futebol para a fiscalização do Profut, a lei que permite o refinanciamento das dívidas fiscais dos clubes exigindo contrapartidas. A APFut receberá as denúncias de atletas, entidades desportivas, sindicatos, Ministério do Trabalho e Emprego e de outras associações. Ela poderá requisitar documentos às entidades esportivas e, em caso de descumprimento das obrigações por parte das mesmas, comunicar ao órgão federal responsável para aplicação das sanções.

– Ela será a instância fiscalizadora do Profut, garantindo a efetiva modernização da gestão. Assim acompanharemos com rigor e transparência o cumprimento das contrapartidas assumidas pelos clubes – afirmou a presidente, em comunicado à imprensa.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:28

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.