DIRIGENTES DO UFC GARANTEM FORTES INVESTIMENTOS EM TESTES ANTIDOPING

COM GOL DE PENALTI NO FINAL PORTO EMPATA COM BASEL
18 de fevereiro de 2015
SALGUEIRO VENCE PRIMEIRA NO ANO
18 de fevereiro de 2015

DIRIGENTES DO UFC GARANTEM FORTES INVESTIMENTOS EM TESTES ANTIDOPING

danaDana White se diz ‘chocado’, mas não descarta volta de Anderson Silva

Nesta quarta-feira, os três principais dirigentes do UFC – Lorenzo Fertitta, Dana White e Lawrence Epstein – deram uma entrevista coletiva para revelar um investimento pesado em testes antidoping, principalmente no período pré-competição.

E o caso de Anderson Silva, um dos maiores nomes da história do MMA, se tornou um marco para isso, conforme afirmou Dana White. O brasileiro foi flagrado em exames realizados antes e após a luta principal do UFC 183 contra Nick Diaz para dois esteroides.

“Quando um cara como Anderson Silva é pego, definitivamente envia uma mensagem. O caso do Anderson Silva chocou toda a comunidade do esporte, do MMA. Estamos chocados. Nós ficamos profundamente afetados com isso. Estamos indo a fundo…”, afirmou.

“(O caso de) Anderson Silva foi o ponto de virada, como Lance Armstrong foi no ciclismo”, comparou o presidente do UFC.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.