DOBRADINHA QUENIANA NA MARATONA DE SÃO PAULO

EX-CAPITÃO DO BOPE FAZ PALESTRA PARA JOGADORES DO SPORT
19 de outubro de 2014
BRIGA DE ORGANIZADAS RESULTA EM MORTE ANTES DO CLÁSSICO PALMEIRAS E SANTOS
19 de outubro de 2014

DOBRADINHA QUENIANA NA MARATONA DE SÃO PAULO

Mais uma vez, o Quênia se destacou na Maratona de São Paulo. Na prova realizada neste domingo, os competidores do país africano não deram chances aos adversários e garantiram cinco dos seis lugares no pódio, no feminino e no masculino, com vitórias de Rumokol Chepkanan e Paul Kangogo, respectivamente. O único “intruso” foi o brasileiro Edmilson Santana, que chegou na terceira posição.

Entre as mulheres, Rumokol Chepkanan, campeã em 2012 e vice em 2011 e 2013, conquistou o bi da competição ao completar os 42,1km da maratona em 2h42m29s. Fechando o pódio, Jane Seurey, em 2h43m31s, e Fridah Lodepa, em 2h45m44s, terminaram na segunda e terceira posições, respectivamente.

Já no masculino, Paul Kangogo conquistou o ouro com um tempo de 2h14m18s. Com a prata, Daniel Limo terminou a prova em 2h14m37s. Completando o pódio, o brasileiro Edmilson Santana chegou em terceiro, cruzando a linha de chegada após 2h20m20s.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 13:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.