DOMINGO TEM CIRCUITO ECOBIKE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

FELIPE MASSA LARGA EM TERCEIRO NA ABERTURA DA FÓRMULA 1 2015
14 de Março de 2015
SPORT VENCE SALGUEIRO E GARANTE 1ª COLOCAÇÃO ANTECIPADAMENTE
15 de Março de 2015

DOMINGO TEM CIRCUITO ECOBIKE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

trilha 1

Neste domingo 15/03 vai acontecer a segunda etapa do Circuito Ecobike Pernambuco na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, como muitas emoções para os participantes desta trilha. Como acontece em todos os eventos da categoria um café da manhã será a energia necessária para aguentar o forte calor que deverá fazer durante o percurso.

É Esperado mais de 500 participantes para esta trilha que terá um percurso de 30 Km para iniciantes e de 45 Km para os ciclistas veteranos das etapas.

A saída acontece às 08 hs da manhã em frente ao complexo da Rota do Mar e termina por volta das 13 hs. Durante o percurso equipes de apoio e pontos de hidratação garantem toda a tranquilidade para os participantes.

Nosso correspondente Alexandre Farias fará toda a cobertura do evento com muitas informações e fotos. Acompanhe nossa fan page e curta estas imagens.

Os interessados ainda em participar, as inscrições podem ser feitas pelo Facebook.com/iranbikes até às 18 hs.

Santa Cruz do Capibaribe é a terceira maior cidade do Agreste Pernambucano em população com 101.785 habitantes segundo IBGE/2015, atrás apenas de Caruaru (349,500) e Garanhuns (138,750). Santa Cruz do Capibaribe além de uma cidade pólo é a maior produtora de confecções de Pernambuco segundo o SENAI e a 2º maior produtora de confecções do Brasil, possuí o maior parque de confecções da América Latina em sua categoria, o Moda Center Santa Cruz. É também conhecida como a Capital da Sulanca ou Capital das Confecções.

Santa Cruz do Capibaribe é o principal ponto de escoação e vendas de confecções de Pernambuco, que com Toritama e Caruaru formam o destacado Triângulo das confecções.

Postado às 12:10

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.