DUETO DO BRASIL COM CHANCES DE CHEGAR A FINAL DO NADO SINCRONIZADO

dudaDuda e Luisa apostam na apresentação de segunda-feira para ir à final do nado sincronizado (Foto: Cleber Akamine)

Sem a água esverdeada e turva dos íltimos dias no Maria Lenk, o Brasil começou sua participação na disputa do nado sincronizado neste domingo. Duda Miccuci e Luisa Borges se apresentaram nos duetos rotina livre (com liberdade de movimentos) e, com uma apresentação inspirada na Amazônia, fizeram 84.0333 pontos, resultado que as coloca na 13ª posição entre 24 países participantes. As atletas voltam à piscina na segunda para a disputa da rotina técnica, que inclui elementos obrigatórios para as nadadoras – o tema será a capoeira. Somadas as notas, as 12 melhores duplas avançam para as finais.

Executada em 3m08s01, a performance mexeu com o público, presente em bom número, no Complexo Aquático. Desde a entrada na piscina, Duda e Luisa imitaram animais como macacos, pássaros, cobras e morcego e saíram da água muito aplaudidas.

– É nossa primeira Olimpíada. Já existe a ansiedade natural por ser a competição mais importante para todo atleta, ainda mais competindo em casa, com todo apoio da torcida. Foi maravilhoso. Demos nosso 100% na nadada, tenho certeza. Agora é juntar a nossa de amanhã e esperar pela vaga na final – planejou Duda ao final da apresentação.

Fonte: Globoesporte,com – Postado às 19:05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes