DUNGA CONVOCA GABIGOL E FELIPE PARA JOGO NO PARAGUAI

gabrielGabriel estava com a seleção olímpica e se juntará a principal

O técnico Dunga convocou o zagueiro Felipe, do Corinthians, e o atacante Gabigol, do Santos, para os lugares de David Luiz e Neymar, que, suspensos, não enfrentarão o Paraguai na próxima terça-feira, em Assunção.

Gabriel estava com a seleção olímpica, que perdeu para a Nigéria na última quinta-feira, e agora se juntará a principal, fazendo um trio de santistas ao lado de Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

“A convocação mostra que o Santos é um clube que tem jogadores de seleção, já revelou Neymar, e agora ver o Gabriel é uma satisfação”, afirmou Modesto Roma, presidente do Santos que foi informado da convocação do atacante pela ESPN, não tendo sido comunicado pela CBF.

Modesto Roma também afirmou que deseja a liberação dos três jogadores logo após a partida de terça-feira, para que todos possam atuar diante da Ferroviária, na quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.

Já Felipe, comandante da defesa corintiana, é chamado pela primeira vez para a seleção e reencontrará Gil e Renato Augusto, ex-companheiros de Corinthians e que agora atuam no futebol chinês.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 11:37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes