DUNGA CONVOCA GABIGOL E FELIPE PARA JOGO NO PARAGUAI

OS PROBLEMAS DE SEMPRE NO ACESSO E SAÍDA DA ARENA PERNAMBUCO
26 de março de 2016
ESTÁDIO PADRÃO FIFA NA NIGÉRIA
26 de março de 2016

DUNGA CONVOCA GABIGOL E FELIPE PARA JOGO NO PARAGUAI

gabrielGabriel estava com a seleção olímpica e se juntará a principal

O técnico Dunga convocou o zagueiro Felipe, do Corinthians, e o atacante Gabigol, do Santos, para os lugares de David Luiz e Neymar, que, suspensos, não enfrentarão o Paraguai na próxima terça-feira, em Assunção.

Gabriel estava com a seleção olímpica, que perdeu para a Nigéria na última quinta-feira, e agora se juntará a principal, fazendo um trio de santistas ao lado de Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

“A convocação mostra que o Santos é um clube que tem jogadores de seleção, já revelou Neymar, e agora ver o Gabriel é uma satisfação”, afirmou Modesto Roma, presidente do Santos que foi informado da convocação do atacante pela ESPN, não tendo sido comunicado pela CBF.

Modesto Roma também afirmou que deseja a liberação dos três jogadores logo após a partida de terça-feira, para que todos possam atuar diante da Ferroviária, na quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.

Já Felipe, comandante da defesa corintiana, é chamado pela primeira vez para a seleção e reencontrará Gil e Renato Augusto, ex-companheiros de Corinthians e que agora atuam no futebol chinês.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 11:37

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.