DUNGA FAZ TREINO FECHADO E ESCALAÇÃO É MISTÉRIO PARA ESTREIA NAS ELIMINATÓRIAS

por | 7 out 2015 | Geral

Brasil copaDavid Luiz se destacou durante o rachão dos jogadores

Assim como fez na terça-feira, o técnico Dunga fechou a maior parte do treino da seleção brasileira para a imprensa nesta quarta. Com isso, não foi possível ter pistas sobre a equipe que irá enfrentar o Chile, nesta quinta, pela primeira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Os jornalistas só conseguiram acompanhar os minutos finais da atividade, quando os atletas já disputavam o tradicional rachão. Um dos destaques da brincadeira foi o zagueiro David Luiz, que atuou como ponta esquerda e surpreendeu com bons passes e cruzamentos.

Antes do treino, Dunga se justificou e disse achar importante fechar os treinos, para que seus comandados possam se concentrar em suas instruções, sem serem atrapalhados pelos barulhos das arquibancadas.

“Tivemos só dois dias para trabalhar, então nem foi tão secreto assim…”, brincou.

“É mais para repetir jogadas e o jogador se concentrar naquilo que estamos fazendo dentro de campo, porque quando começa a movimentar muita gente ao redor do estádio, falar, atrapalha a concentração. No dia do jogo, eles estão preparados para o barulho da torcida, mas no treino, ouvem mais os rumores”, justificou.

Nos minutos finais do trabalho, a CBF também liberou a entrada de torcedores, que se aglomeraram na arquibancada do estádio da Universidad Catolica e gritaram o nome de seus ídolos, na esperança de um autógrafo ou de um simples aceno.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais