DUPLA ALEMÃ ELIMINA A BRASILEIRA DA FINAL NO VÔLEI DE PRAIA FEMININO

POLO AQUÁTICO MASCULINO DO BRASIL PARA NA CROÁCIA E FICA FORA DA LUTA POR MEDALHA
16 de agosto de 2016
ROBSON CONCEIÇÃO É OURO NO BOXE INÉDITO DO BRASIL
16 de agosto de 2016

DUPLA ALEMÃ ELIMINA A BRASILEIRA DA FINAL NO VÔLEI DE PRAIA FEMININO

alemanhaKira Walkenhorst e Laura Ludwig comemoram a vaga; Larissa e Talita vão disputar o bronze no Rio

Sabe aquele dia em que nada dá certo? Em que os fãs de futebol brincam que o time pode jogar por três dias e mesmo assim o gol não vai sair? Pois é. Troque a grama e o gol pela areia e a rede. Foi dessa forma que a dupla Larissa e Talita se despediu da briga pelo ouro na Olimpíada do Rio. Com uma atuação irreconhecível na Arena de Vôlei de Praia, em Copacabana, as brasileiras não conseguiram parar as alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst na tarde desta terça-feira e perderam por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/12. Pior, viram de camarote a profecia de Ludwig se realizar.’

Conhecida como ”Miss Simpatia” no Circuito Mundial, a alemã, que faz aulas de português e é fã do cantor Seu Jorge, tinha previsto um novo 7 a 1 em caso de encontro com as brasileiras nas areias de Copacabana. Dito e feito. Ludwig literalmente acabou com o jogo e foi responsável por 13 das 14 defesas de sua dupla. Ainda marcou 14 pontos em ataques e contou com a ajuda de Walkenhorst no bloqueio, responsável por outras cinco bolas na areia. Em um jogo com duplas de alto nível, uma vitória por 21 a 12 é um massacre fora da curva.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.