DUPLA BRASILEIRA DO TÊNIS ACABA PARTICIPAÇÃO DE NOVAK DJOKOVIC NA OLIMPÍADA

por | 8 ago 2016 | Geral

novakNovak Djokovic viu sua participação na Olimpíada do Rio chegar ao fim

Marcelo Melo e Bruno Soares estão nas quartas de final do torneio de duplas da Olimpíada do Rio de Janeiro. Os brasileiros se classificaram com a vitória nesta segunda-feira sobre os sérvios Novak Djokovic e Nenad Zimonjic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, em um jogo que teve 1h13min de duração.

O resultado acaba com a participação de Djokovic no Rio. Campeão dos três Grand Slam que disputou no ano até agora, o número 1 do ranking da ATP já havia se despedido do torneio de simples na Olimpíada ao perder para o argentino Juan Martin Del Potro no domingo. A derrota o fez deixar a quadra chorando.

Djokovic até poderia optar por seguir no Rio de Janeiro e tentar a sorte nas duplas mistas, mas ele garantiu depois da partida desta terça que não fará isso. O que não significa que a história dele em Olimpíada acabou. “Espero estar em Tóquio, mas ainda faltam quatro anos”, disse o sérvio.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais