DUPLA BRASILEIRA DO TÊNIS ACABA PARTICIPAÇÃO DE NOVAK DJOKOVIC NA OLIMPÍADA

KAYA FORSON “DISPUTAR UMA OLIMPÍADA É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA”
8 de agosto de 2016
NO TÊNIS UMA DUPLA SEGUE E OUTRA DA ADEUS AOS JOGOS OLÍMPICOS
8 de agosto de 2016

DUPLA BRASILEIRA DO TÊNIS ACABA PARTICIPAÇÃO DE NOVAK DJOKOVIC NA OLIMPÍADA

novakNovak Djokovic viu sua participação na Olimpíada do Rio chegar ao fim

Marcelo Melo e Bruno Soares estão nas quartas de final do torneio de duplas da Olimpíada do Rio de Janeiro. Os brasileiros se classificaram com a vitória nesta segunda-feira sobre os sérvios Novak Djokovic e Nenad Zimonjic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, em um jogo que teve 1h13min de duração.

O resultado acaba com a participação de Djokovic no Rio. Campeão dos três Grand Slam que disputou no ano até agora, o número 1 do ranking da ATP já havia se despedido do torneio de simples na Olimpíada ao perder para o argentino Juan Martin Del Potro no domingo. A derrota o fez deixar a quadra chorando.

Djokovic até poderia optar por seguir no Rio de Janeiro e tentar a sorte nas duplas mistas, mas ele garantiu depois da partida desta terça que não fará isso. O que não significa que a história dele em Olimpíada acabou. “Espero estar em Tóquio, mas ainda faltam quatro anos”, disse o sérvio.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.