DUPLA ESPANHOLA DE TÊNIS COM RAFAEL NADAL E MARC LÓPEZ É OURO

por | 12 ago 2016 | Geral

nadal 2Nadal e López comemoram a conquista da medalha de ouro nas duplas (Foto: REUTERS/Toby Melville)

Em jornada dupla no Centro Olímpico de Tênis, Rafael Nadal sabia que sairia de quadra nesta sexta-feira com uma medalha no pescoço. Horas depois de eliminar o brasileiro Thomaz Bellucci e se classificar para as semifinais de simples nos Jogos do Rio, o ex-número 1 do mundo voltou à quadra central ao lado de Marc López para tentar o ouro nas duplas. Diante dos espanhóis estavam os romenos Florin Mergea e Horia Tecau, algozes dos brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares nas quartas de final. Durante toda as mais de duas horas de decisão, o Touro Miúra esteve tão vibrante como quando joga sozinho, e a parceria espanhola faturou o título, por 2 sets a 1, nas parciais de 6/2, 3/6 e 6/4.

Fonte: Globoesporte.com -Postado às 22:14

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais