É HOJE O DIA DA ALEGRIA, SANTA CRUZ PODE TERMINAR A RODADA NO G4

por | 1 nov 2014 | Serie B

A vitória leva o Santa Cruz ao G-4 pela primeira vez nesta Série B e o clima pré-jogo é totalmente positivo. A equipe ainda vai encontrar a Arena Pernambuco lotada de torcedores. Por outro lado, esses ingredientes podem se voltar contra o time coral. Em caso de tentativas fracassadas de gol, a paciência da torcida tende a se esgotar com o tempo. De quebra, as cobranças podem surgir. O técnico Oliveira Canindé conhece bem o cenário e pede esperteza àqueles que forem à Arena ajudar os tricolores.

– É hora do nosso torcedor ser esperto porque o jogo se decide nos 90 minutos. Não é em todo jogo que vamos fazer um gol com menos 10 minutos. O jogo não se decide em 10, 20 ou 30 minutos. Temos de ter sabedoria para jogar. Mas o torcedor dificilmente vaia uma equipe dedicada como a nossa. É com dedicação que vamos buscar o resultado.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 09:12

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas