E O PULSO AINDA PULSA! SPORT VENCE FLUMINENSE NO MARACANÃ

GRÊMIO SAI NA FRENTE NA FINAL DA LIBERTADORES
23 de novembro de 2017
FIFA PLANEJA SUPERMUNDIAL DE CLUBES COM 24 EQUIPES
29 de novembro de 2017

E O PULSO AINDA PULSA! SPORT VENCE FLUMINENSE NO MARACANÃ

André foi o artilheiro do Sport na vitória sobre o Fluminense no Maracanã (Foto: Genival Paparazzi)

O Sport corria risco matemático de terminar a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro rebaixado para a segunda divisão. Mas o destino foi outro. O time pernambucano derrotou o Fluminense por 2 a 1, em pleno estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e deixou a zona de rebaixamento, neste sábado.

A equipe rubro-negra tem 42 pontos e aparece na 16ª colocação, a dois pontos do Vitória e a três da Ponte Preta – os dois primeiros dentro do chamado “Z4”. O time de Salvador enfrenta justamente a agremiação campineira neste domingo. Se houver um vencedor, o Sport voltará para a zona de rebaixamento. Um empate, contudo, é benéfico para os pernambucanos, que aí dependerão apenas de si para permanecer na Série A nacional.

O Fluminense, que já não tem mais aspirações na competição, está na 14ª posição, com 46 pontos.

O Sport tentará a permanência na Séria A do Brasileiro em duelo contra o Corinthians, na Ilha do Retiro, em Recife. Já o Fluminense cumprirá tabela frente ao Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiânia.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.