É PRESO PRESIDENTE DA CBDA E MAIS DUAS PESSOAS ACUSADOS DE DESVIO DE RECURSOS

ROGÉRIO É DO SPORT ATÉ 2021
6 de Abril de 2017
DIEGO SOUZA BRILHA E SPORT VENCE DANUBIO-URU PELA COPA SUL AMERICANA
7 de Abril de 2017

É PRESO PRESIDENTE DA CBDA E MAIS DUAS PESSOAS ACUSADOS DE DESVIO DE RECURSOS

Coaracy Nunes, presidente da CBDA desde 1988, foi preso em operação da PF

A Polícia Federal (PF) prendeu três pessoas preventivamente – entre elas o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes – no Rio de Janeiro e tenta localizar outra como parte da operação Águas Claras, deflagrada na manhã desta quinta-feira para apurar um esquema de desvio de recursos públicos repassados à entidade, envolvendo dirigentes e empresários.

Também estão entre os detidos o diretor financeiro da confederação, Sérgio Ribeiro Lins de Alvarenga, e o coordenador técnico do polo aquático, Ricardo Cabral.

Quem está foragido é Ricardo de Moura, secretário geral de Natação e Executivo, braço-direito de Coaracy e até pouco tempo atrás candidato da situação.

A ação acontece um dia depois de a CBDA e seus dirigentes ganharem recurso no Tribunal Regional Federal da 3ª Região por unanimidade por acusações de fraude.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 13:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.