E QUE FINAL DE SEMANA O2 MEDLEY

por | 13 set 2015 | Geral

20150913_085827Final de semana completo, festa de aniversário e corrida das Estações

Uma final de semana e tanto para a Assessoria Esportiva O2 Medley, na última sexta-feira uma festa de aniversário com muita diversão, brindes, distribuição da camisa e alegria compartilhada entre professores, alunos e amigos.

Neste domingo mais uma grande exibição de disposição e desafios dos alunos para a corrida do Circuito das Estações – Etapa Primavera que ocorreu sob forte calor e desgastou bastante os participantes.

Porém este obstáculo serve de superação para os alunos que põem em prática todos os treinamentos que ocorrem nos períodos que antecedem as corridas.

Toda essa animação valoriza toda a equipe que já tem data marcada para o próximo encontro, 26/09 na Maratona Internacional Maurício de Nassau, com percursos de 5km, 10km, 21km e 42km 195 m.

Após a corrida muito bate papo e a visita de amigos que passavam pela tenda para cumprimentar alunos integrantes da equipe que estavam na espera dos demais  que estavam completando a prova e eram recebidos com muita euforia. E neste momento surgiu um desafio para a professora Barbara correr os 5km concorrendo com a aluna e amiga do grupo Elida.

Agora é esperar para ver que vencerá este desafio. Parabéns mais uma vez aos professores e alunos da Assessoria Esportiva O2 Medley.

Postado às 15:21

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais