ECOBIKE COM NOVIDADES EM 2016 PARA OS AVENTUREIROS

BLATTER E PLATINI, FIM DA LINHA POR OITO ANOS
21 de dezembro de 2015
BROCADOR É MAIS UM A DEIXAR O SPORT
22 de dezembro de 2015

ECOBIKE COM NOVIDADES EM 2016 PARA OS AVENTUREIROS

IMG-20151209-WA0019Mapa das cidades que receberão o Circuito Ecobike 2016

O Circuito Ecobike Pernambuco 2016 vem com novidades para os aventureiros apaixonados por boas trilhas em seu terceiro ano, e a principal delas é o aumento das cidades que irão receber as etapas. Cidades das Regiões da Mata Norte e Sul que não constavam no calendário do circuito, vão estar presente em 2016 agregando visibilidade para as cidades e para os grupos responsáveis pela organização.

E quem sai comemorando esta novidade, são os aventureiros amantes da Ecobike que pela dificuldade muitas vezes de locomoção pela distância ficavam impossibilitado de participar das etapas. Com a descentralização do circuito novos ciclistas deverão integrar este grupo que vem crescendo bastante.

Confira os novos grupos que integrarão as etapas do circuito Ecobike:

Grupo Pedala Palmares – Palmares

Grupo Onda Bike Tamandaré – Tamandaré

Grupo Saia de Bike – Goiana

Grupo Pedala Barreiros – Barreiros

Grupo Rota 100Rumo – Carpina

Grupo Pedala Jardim – Paulista

Grupo Escada Pedal – Escada

E para começar a temporada com muito fôlego a cidade de Palmares na Mata Sul, será a primeira a receber o Circuito Ekobike 2016 no dia 24 de janeiro.

O Blog vai continuar acompanhando todas as etapas do circuito com muitas informações e novidades para os aventureiros amantes de grandes e boas trilhas.

Postado às 09:59

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.