EDGARDO BAUZA NÃO É MAIS O TÉCNICO DA ARGENTINA

LIBERTADORES RETORNA NESTA SEMANA APÓS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS
10 de abril de 2017
NÁUTICO VENCE CLÁSSICO CONTRA O SANTA CRUZ E VAI ENFRENTAR O SPORT NA SEMIFINAL
10 de abril de 2017

EDGARDO BAUZA NÃO É MAIS O TÉCNICO DA ARGENTINA

Edgardo Bauza lamenta derrota da Argentina para a Bolívia

Edgardo Bauza não é mais o técnico da seleção argentina. O treinador de 59 anos foi demitido nesta segunda-feira pela AFA (Associação de Futebol da Argentina), exatos 250 dias após ter sido anunciado como dono do cargo.

O comunicado foi feito pelo presidente da AFA, Claudio Tapia. Uma coletiva de imprensa está programada para esta terça-feira, quando os detalhes serão explicados, segundo informações do diário Olé e do jornal Clarín.

O nome do substituto ainda não foi divulgado, mas Tapia embarcará para a Espanha para resolver o assunto. A primeira parada deve ser em Barcelona, para conversar com Messi. Depois, seguirá para Sevilla, onde oferecerá o cargo para Jorge Sampaoli. A expectativa de todos é que o treinador aceite o cargo.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:51

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.