EDUARDO BAPTISTA DEIXA O SPORT E ACERTA COM FLUMINENSE

por | 17 set 2015 | Serie A

baptista 1Eduardo Baptista é o novo técnico do Fluminense

A diretoria do Fluminense acertou a contratação do técnico Eduardo Baptista, que deixa o Sport para assumir o comando do clube carioca. O anúncio foi feito nesta quinta-feira à noite, e o treinador, que chega para substituir o demitido Enderson Moreira, assinou contrato até o fim de 2016.

Eduardo Baptista, de 45 anos, vinha treinando o Sport desde 2014 e chega ao Tricolor ao lado do auxiliar Pedro Gama. A apresentação oficial do novo comandante será nesta sexta-feira, após o treinamento na Escola de Educação Física do Exéxcito (EsEFEx), na Urca. A estreia acontecerá diante da Ponte Preta, neste sábado às 21h, em Campinas.

“Estou saindo de uma grande equipe onde tenho uma história e sou muito grato. O que me seduziu foi o projeto apresentado pelo presidente Peter Siemsen, que tem uma leitura sobre futebol muito parecida com a minha. Acredita na importância dos jogadores experientes e nas divisões de base. Chego ao Fluminense muito animado. É um clube que me identifico e o torcedor pode esperar uma dedicação total, de 24 horas, pelo melhor para o clube. Minha família ficou em Recife e estarei completamente focado neste novo desafio”, disse o novo treinador, ao site oficial do Flu.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:52

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas