EDUARDO BAPTISTA É O NOVO TÉCNICO DA PONTE PRETA

TAMANDARÉ VAI RECEBER O CIRCUITO ECOBIKE
15 de abril de 2016
TAMANDARÉ VAI FERVER COM O CIRCUITO ECOBIKE
16 de abril de 2016

EDUARDO BAPTISTA É O NOVO TÉCNICO DA PONTE PRETA

eduardoEx-Fluminense, Eduardo Baptista comandará a Ponte Preta na Série A 

Quase três horas após anunciar a saída de Alexandre Gallo do comando técnico, a Ponte Preta anunciou o substituto para o cargo. Trata-se do técnico Eduardo Baptista, que acertou verbalmente o contrato com o clube antes mesmo de o ex-volante ser desligado, como ocorreu nesta tarde.

Eduardo Baptista, que trabalhou como preparador físico do time alvinegro em 2007,  assinou o contrato na noite desta sexta-feira e já falou como o novo comandante ponte-pretano.

“Estou muito feliz pela oportunidade e pelo desafio de comandar a Ponte Preta. Vamos trabalhar duro para fazer um ótima temporada”, disse o treinador, que será apresentado na segunda-feira.

Eduardo é filho de Nelsinho Baptista, que jogou e dirigiu a Ponte Preta. O novo comandante do clube campineiro não trabalha desde fevereiro de 2016, quando deixou de trabalhar no Fluminense.

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.