EDUARDO BAPTISTA NÃO É MAIS O TÉCNICO DO PALMEIRAS

FINAL DO PERNAMBUCANO SERÁ NO DIA 18 DE JUNHO
4 de maio de 2017
SANTA CRUZ SAI NA FRENTE DO NÁUTICO POR VAGA NA COPA DO NORDESTE 2018
6 de maio de 2017

EDUARDO BAPTISTA NÃO É MAIS O TÉCNICO DO PALMEIRAS

Eduardo Baptista não empolgou no Palmeiras

Eduardo Baptista está fora do Palmeiras. A diretoria decidiu pela demissão do treinador após a chegada da delegação ao Brasil, ao retornar da Bolívia. Campeão brasileiro de 2016 à frente do elenco alviverde, Cuca será procurado para reassumir o cargo.

A derrota ante o Jorge Wilstermann aumentou a pressão sobre o treinador. A delegação desembarcou na noite desta quinta-feira em São Paulo. De imediato o diretor executivo, Alexandre Mattos, e o presidente, Maurício Galiotte, seguiram rumo à sede do clube.

Ambos foram para uma reunião decididos pela saída do técnico. Eduardo trocou a Ponte Preta pelo Palmeiras em janeiro, mas a derrota por 3 a 0 para seu ex-clube, que eliminou os palmeirenses do Paulista, mais os 3 a 2 em Cochabamba definiram sua saída.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 23:57

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.