EDUARDO BAPTISTA PEDE DEMISSÃO DO COMANDO TÉCNICO DO SPORT

por | 24 set 2018 | Geral

A segunda passagem de Eduardo Baptista pelo Sport chegou ao fim, nesta segunda-feira. A gota d’água foi a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, na Ilha do Reito, no último domingo. Ele pediu demissão depois da partida. O martelo está batido. O clube deve oficializar o desligamento na tarde desta segunda-feira. Com ele, sai o auxiliar técnico Gustavo Bueno.

Eduardo Baptista teve 40 dias de trabalho nesta segunda passagem pelo Sport. No período, o time não rendeu: em oito partidas, acumulou uma vitória (contra o lanterna Paraná), um empate e seis derrotas. O Leão é o 19º colocado na Série A, com 24 pontos. Ele sai com 16,6% de aproveitamento.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais