EDUARDO BAPTISTA PERMANECE NO SPORT EM 2015

Sondado por outros clubes da Série A, o técnico Eduardo Baptista seguirá no Sport em 2015. Ao menos, isso é o que garante o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros. De acordo com o dirigente, o contrato do treinador não tem cláusula de tempo e o comandante rubro-negro receberá um reajuste.

– O contrato de Eduardo Baptista não tem tempo determinado. O que acontece é um reajuste na carteira de trabalho. Fizemos uma adequação e está tudo resolvido. Ele segue no Sport.

Após o acerto com o treinador, a meta da diretoria é finalizar o ajuste no elenco. A tendência é que o clube divulgue os nomes dos atletas que não seguirão na Ilha do Retiro no início da próxima semana.

No entanto, segundo o executivo de futebol, Nei Pandolfo, o planejamento para 2015 respeitará as eleições presidenciais do clube, que ocorrem no dia 16 de dezembro.

– Nós estamos com mapeamento do nosso elenco praticamente pronto. Mas não podemos falar sobre isso com o campeonato em andamento. Também teremos as eleições do clube e precisamos respeitar esse processo.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes