EM CLÁSSICO NORDESTINO, SANTA CRUZ LEVA MELHOR E COLA NO G4

MOGI MIRIM FRUSTA SONHO DO RETORNO A SÉRIE B DO SALGUEIRO
25 de outubro de 2014
REAL MADRI X BARCELONA, UMA CONSTELAÇÃO DE ASTROS
25 de outubro de 2014

EM CLÁSSICO NORDESTINO, SANTA CRUZ LEVA MELHOR E COLA NO G4

Santa CruzSanta abriu o placar no início do jogo e, com um a menos, segurou o Ceará (Foto: Bruno Gomes/Ag. Diário)

Com um a menos durante quase todo o segundo tempo, o Santa Cruz mostrou força, segurou o Ceará e venceu na Arena Castelão por 2 a 0, nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo entre ataque e defesa, a retranca dos visitantes rendeu melhor. O ataque cearense, melhor da competição com 53 gols, parou no paredão Tiago Cardoso, que fechou a meta e garantiu a vitória aos pernambucanos. A estreia de PC Gusmão no Ceará não teve o resultado desejado, e o time de Porangabuçu amargou a terceira derrota seguida, enquanto os comandados de Oliveira Canindé chegam ao terceiro triunfo em sequência na competição.

O Santa chega aos 48 pontos, sobe quatro posições e cola no G-4, na sétima posição. Ainda tem um jogo a menos do que os concorrentes, da 31ª rodada, a ser disputado na terça-feira. Já o Ceará perde nova oportunidade de entrar no grupo dos quatro primeiros e segue com 50 pontos, na quinta posição.

O Santa enfrenta o Vila na terça e o América-RN no sábado, ambos na Arena Pernambuco. Também no sábado, o Vovô visita o Boa Esporte no Estádio Municipal de Varginha.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 09:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.