EM DIA DE MADONA, SPORT PERDE INVENCIBILIDADE

SALGUEIRO X SERRA TALHADA, VITÓRIA FICOU APENAS NA VONTADE
1 de março de 2015
SANTA CRUZ E NÁUTICO FAZEM JOGO SONOLENTO, DEU 0 X 0
1 de março de 2015

EM DIA DE MADONA, SPORT PERDE INVENCIBILIDADE

madonaMadona comemora o gol que marcou e garantiu vitória do Central sobre o Sport (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)

Numa partida bem disputada e de muita velocidade, especialmente no primeiro tempo, o Sport não conseguiu manter a invencibilidade no Campeonato Pernambucano. O Central só precisou de uma cobrança de falta do lateral-esquerdo Jadilson Madona, no início da partida, para garantir a vitória por 1 a 0, no estádio Lacerdão, em Caruaru, pela sexta rodada do Estadual.

O time rubro-negro, assim como aconteceu no duelo contra o Salgueiro, foi a campo com uma equipe reserva. Apenas Régis, atleta considerado titular, entrou em campo para encarar a Patativa. A equipe se comportou bem, criou algumas chances de gols, mas não conseguiu concluir bem. Já o Central, que conseguiu o gol logo no início da partida, passou a ter uma postura mais defensiva e só ia ao ataque nos contra-ataques.

A derrota do Sport não mexe na posição do time na tabela de classificação. O time rubro-negro continua na liderança do Pernambucano, com 15 pontos, cinco a mais do que o vice-líder, que é o próprio Central. Na próxima rodada, o Sport vai ao sertão para enfrentar o Serra Talhada. Já o Central vai ao Recife para encarar o Náutico, na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:56

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.