EM JOGO ADIADO APÓS EXPLOSÕES MÔNACO VENCE BORUSSIA DORTMUND NA ALEMANHA

Mbappé foi o destaque do Monaco na vitória sobre o Dortmund com 2 gols

O Monaco foi até Dortmund e deu um grande passo rumo à semifinal da Uefa Champions League. A equipe bateu o Borussia por 3 a 2 em pleno Signal Iduna Park, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final.

Kylian Mbappé, impedido, e Sven Bender, contra, deixaram os visitantes à frente no primeiro tempo. Dembélé até descontou para os alemães na etapa final, mas Mbappé fez mais um e se confirmou como destaque da partida. Kagawa ainda marcaria nos minutos finais, mas não impediu o revés dos donos da casa.

O jogo desta quarta estava inicialmente marcado para terça, mas foi adiado depois que três bombas explodiram perto do ônibus do Dortmund, quando este deixava o hotel a caminho do estádio.

O ataque deixou ferido o zagueiro Marc Bartra, que sofreu uma fratura no pulso e ficou com estilhaços fincados em seu braço e precisou ser operado. Titular no time do técnico Thomas Tuchel, ele foi substituído por Sven Bender, justamente o autor do gol contra.

Com o resultado, o Monaco pode empatar ou até perder por 1 a 0 que irá se garantir na semifinal da Champions pela quarta vez em sua história. Antes, alcançou o estágio em 1994, 1998 e 2004, ocasião em que foi vice-campeão.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 16:01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes