EM MÁ FASE SANTA CRUZ PERDE DO SÃO PAULO NO ARRUDA

HOLANDESA É OURO NO CICLISMO DE VELOCIDADE
7 de agosto de 2016
DUPLA BRASILEIRA VENCE E VAI ENCARAR DUPLA DE DJOKOVIC
7 de agosto de 2016

EM MÁ FASE SANTA CRUZ PERDE DO SÃO PAULO NO ARRUDA

1 - DSC_0674Grafite perdeu pênalti no segundo tempo (Foto: Genival Paparazzi)

Depois de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e mais um na Libertadores, o São Paulo voltou a vencer neste domingo, ao bater o Santa Cruz por 2 a 1, no Arruda, em Recife. pela 19ª rodada do Brasileirão. Chavez, autor dos dois gols, foi o destaque do time do Morumbi. Denis, que defendeu pênalti cobrado por Grafite, também merece lembrança. O resultado dá fôlego à equipe paulista e mantém os pernambucanos na zona de rebaixamento.

Com a vitória, o São Paulo chegou a 26 pontos e saltou uma posição na tabela de classificação. Agora, a equipe do Morumbi aparece em 10º. O Santa Cruz, com 18, continua em situação delicada na zona de rebaixamento.

O São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Morumbi. Já o Santa Cruza faz sua primeira partida no returno na segunda-feira, dia 15, às 21h, contra o Vitória, em Salvador.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:13

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.