EM MADRI RIVER PLATE CONQUISTA LIBERTADORES DA AMÉRICA DIANTE DO BOCA JUNIORS

por | 9 dez 2018 | Libertadores

A Copa Libertadores da América tem um novo campeão! Na edição mais longa e provavelmente mais confusa do torneio, o vencedor finalmente foi conhecido. E foi o River Plate, que, jogando no Santiago Bernabéu, em Madri, conseguiu a virada na prorrogação e superou o Boca Juniors por 3 a 1 e, como o primeiro jogo tinha terminado com um empate em 2 a 2, chegou ao seu quarto título continental. De quebra, a equipe ainda representará a América do Sul no Mundial de Clubes, que se inicia já durante essa semana.

Os gols do confronto foram marcados por Darío Benedetto, no final do primeiro tempo, abrindo o placar para o Boca e, por Lucas Pratto, empatando para o River já na segunda etapa, levando o duelo para a prorrogação. No tempo extra, o colombiano Juan Quintero fez o segundo e Martínez o terceiro decretando o título do River.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas