EM NOITE DE KENO, SANTA CRUZ JOGA BEM MAS PERDE DO SANTOS NO PACAEMBU

SPORT PERDE NA ILHA, DECEPCIONA TORCIDA E SE COMPLICA NA LUTA CONTRA REBAIXAMENTO
19 de setembro de 2016
NOSSOS AMIGOS NA CORRIDA EU AMO RECIFE
19 de setembro de 2016

EM NOITE DE KENO, SANTA CRUZ JOGA BEM MAS PERDE DO SANTOS NO PACAEMBU

copeteCopete comemora o primeiro gol do Santos, ainda no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli)

Diante de um público de 28 mil pessoas, o Santos venceu o Santa Cruz na noite deste domingo, no Pacaembu, por 3 a 2, e pulou para 45 pontos na tabela, mantendo-se firma na quarta colocação do campeonato. Na vice-lanterna com apenas 23 pontos, o time pernambucano apresentou resistência e chegou a empatar o jogo duas vezes, com dois gols de Keno. Mas Vitor Bueno, com um golaço, garantiu o resultado. Copete e Jean Mota haviam marcado antes.

No meio de semana, as equipes jogam por outras competições. O Santos visita o Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h45, em vantagem pela vitória por 3 a 1 na Vila. No mesmo dia, mas às 19h45, o Santa Cruz visita o Independiente Medellín, na Colômbia, no primeiro jogo das oitavas.

Pelo Brasileirão, o Peixe visita o Sport no sábado, na Ilha do Retiro, às 18h30. O Santa visita o Figueirense no domingo, às 11h, no Orlando Scarpelli.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 09:00

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.