EM RITMO DE AMISTOSO MESMO BRASIL VENCE JAPÃO

SPORT VOLTA A PERDER NA ILHA E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO
9 de novembro de 2017
ROGÉRIO CENI NO FORTALEZA, DESAFIO PARA O TÉCNICO E VITRINE PARA A EQUIPE
11 de novembro de 2017

EM RITMO DE AMISTOSO MESMO BRASIL VENCE JAPÃO

Neymar comemora seu gol de pênalti que abriu o placar em Brasil x Japão

O técnico Tite fez experiências, mudou várias peças da equipe e, diante de um adversário que demonstrou pouca força, a seleção brasileira venceu o Japão, por 3 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Pierre Mauroy, em Lille, na França. Marcando os três gols no primeiro tempo, com Neymar, de pênalti, Marcelo e Gabriel Jesus, o Brasil ganhou sem empolgar no penúltimo amistoso de 2017. No segundo tempo, Makino, de cabeça, descontou para o time asiático.

Em uso pela primeira vez em uma partida da seleção, o recurso do árbitro de vídeo (VAR) foi utilizado duas vezes. Primeiro, serviu para marcar um pênalti em Fernandinho convertido por Neymar, e depois flagrou um tapa do camisa dez brasileiro no japonês Sakai, o que rendeu um cartão amarelo.

Na próxima terça, feira, a seleção vai fazer o último amistoso do ano, contra a Inglaterra, às 18h (horário de Brasília). no estádio de Wembley, em Londres.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 11:29

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.