EM UM CLÁSSICO ELETRIZANTE, SPORT VENCE O SANTA CRUZ POR 5 X 3 NA ILHA DO RETIRO

LÚCIA TEIXEIRA É PRATA NO JUDÔ CATEGORIA 75 KG NA PARALIMPÍADA
9 de setembro de 2016
QUARTETO 4X100 T11-T13 DE OURO DO ATLETISMO PARALÍMPICO DO BRASIL
13 de setembro de 2016

EM UM CLÁSSICO ELETRIZANTE, SPORT VENCE O SANTA CRUZ POR 5 X 3 NA ILHA DO RETIRO

durvalDurval iniciou a recuperação do Sport no clássico deste domingo (Foto: Marlon Costa / Futura Press)

O jogo entre Sport e Santa Cruz é apelidado de Clássico das Multidões, mas bem que neste sábado poderia ser chamado de Clássico das Emoções. Em um jogo eletrizante, o Leão se viu atrás no placar duas vezes, mas nos minutos finais apertou o turbo e conseguiu uma virada espetacular, fechando o placar em 5 a 3. Everton Felipe, Vinícius Araújo, Durval, Rodney Wallace e Ruiz fizeram os outros para o Leão e  Keno, João Paulo e Bruno Moraes marcaram para os tricolores.

Com a vitória, Sport agora é o 13º colocado na Série A, com 30 pontos conquistados. Já o Santa, segue na 19ª colocação, com apenas 20. O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Arruda. O jogo acontece às 21h. Já o Leão, só joga na quinta-feira. Enfrenta o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 19h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:20

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.