EMBAIXO DE MUITA CHUVA SPORT FAZ UMA CHUVA DE GOLS NO ATLÉTICO-GO NA ILHA DO RETIRO

SANTA CRUZ VENCE VILA NOVA COM PLACAR MÍNIMO MAIS IMPORTANTE NA TRAJETÓRIA DA SÉRIE B
19 de julho de 2017
SANTA CRUZ TROPEÇA NO BOA ESPORTE NA ARENA PERNAMBUCO
21 de julho de 2017

EMBAIXO DE MUITA CHUVA SPORT FAZ UMA CHUVA DE GOLS NO ATLÉTICO-GO NA ILHA DO RETIRO

Das chances criadas pelos dois times, Sport foi mais eficiente do que Atlético-GO (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

A chuva que castigou o gramado da Ilha do Retiro, nesta quinta-feira, não foi capaz de parar o Sport. Tampouco o Atlético-GO, que, em mais um má partida, não fez frente ao Leão. Dentro de casa, mesmo em uma “piscina”, o time de Vanderlei Luxemburgo ganhou por 4 a 0. Gols distribuídos entre Patrick, Diego Souza e dois de André – o último, uma pintura, por cobertura. Com a vitória, a equipe pernambucana volta ao G-6 da Série A. O Dragão? Permanece afundado na lanterna da competição.

Com 24 pontos o Sport termina a rodada em quinto e enfrenta no domingo o Palmeiras na Arena de Pernambuco. Neste mesmo dia, em Goiânia, o Atlético-GO pega o Botafogo. O time é o último colocado, com oito.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:28

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.