EMPATE COM A ALEMANHA DEIXA O CHILE LÍDER DO GRUPO B

Sánchez chegou a 38 com a camisa de La Roja

Com um gol histórico do atacante Alexis Sánchez, o Chile empatou por 1 a 1 com a Alemanha, nesta quinta-feira, pela 2ª rodada do grupo B da Copa das Confederações.

O jogador do Arsenal abriu o placar logo aos 6 minutos da primeira etapa: após excelente enfiada de bola de Vidal, o camisa 7 bateu de esquerda para vencer Ter Stegen – a bola bateu na trave antes de entrar e morrer nas redes.

Com o tento, Sánchez chegou a 38 com a camisa de La Roja, superando o lendário Marcelo Salas (37) e tornando-se o maior artilheiro da história de seu país.

Nos minutos finais, porém, os germânicos aproveitaram desatenção da zaga sul-americana para dar o “bote”. Emre Can abriu para Hector na ala, e o lateral fez bom cruzamento rasteiro. Bem posicionado, Stindl chegou empurrando para dentro e anotou seu 2º gol na competição.

Com o resultado, o Chile fica na liderança do grupo B, com 4 pontos e saldo de gols +2, enquanto a Alemanha aparece logo atrás, também com 4 pontos, mas saldo +1.

Na próxima rodada, o Chile encara a Austrália, enquanto a Alemanha pega Camarões. Sul-americanos e europeus dependem apenas de empates para se classifcarem, enquanto seus adversários precisarão vencer e ainda tirar a diferença de saldo

Os dois jogos serão no próximo domingo, às 12h (horário de Brasília).

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 23:11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes