EMPATE DO SAMPAIO CORRÊA DEIXA SANTA CRUZ NO G4

por | 8 nov 2015 | Serie B

Sampaio Corrêa e Oeste entraram em campo na noite deste sábado, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Castelão, em São Luís, sabendo exatamente o que precisavam fazer: os donos da casa entrariam no G-4 com uma vitória e o Rubrão, se vencesse, manteria uma razoável distância para a zona da degola.

No entanto, o empate em 1 a 1 frustrou os planos das duas equipes, pois o Tricolor maranhense seguiu apenas como mais um dos “candidatos” ao G-4 e o rubronegro paulista ficou perigosamente próximo da zona do rebaixamento. O resultado ainda manteve uma escrita favorável ao Oeste, que jamais perdeu para o Tricolor maranhense: em quatro confrontos, todos pela Série B, agora são três empates e uma vitória do Rubrão, esta conquistada no duelo do primeiro turno.

Com o empate, o Sampaio Corrêa perde duas posições e, com 54 pontos, fica na sétima colocação, ainda bem próximo do G-4 – está a apenas um ponto do Santa Cruz, o último colocado da zona de acesso. O Oeste manteve-se na 14ª posição, com 42 pontos, mas a apenas quatro de distância do Macaé, o primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Pela 35ª rodada da Série B, Sampaio Correa e Oeste voltam a campo na próxima terça-feira, às 21h30, repetindo os mandos deste sábado: o Tricolor maranhense volta a jogar em casa, no estádio Castelão, onde recebe o Atlético-GO, enquanto o Rubrão segue como visitante e vai a Recife para encarar o Santa Cruz, no Estádio do Arruda.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 09:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas