EMPATE DO SAMPAIO CORRÊA DEIXA SANTA CRUZ NO G4

Sampaio Corrêa e Oeste entraram em campo na noite deste sábado, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Castelão, em São Luís, sabendo exatamente o que precisavam fazer: os donos da casa entrariam no G-4 com uma vitória e o Rubrão, se vencesse, manteria uma razoável distância para a zona da degola.

No entanto, o empate em 1 a 1 frustrou os planos das duas equipes, pois o Tricolor maranhense seguiu apenas como mais um dos “candidatos” ao G-4 e o rubronegro paulista ficou perigosamente próximo da zona do rebaixamento. O resultado ainda manteve uma escrita favorável ao Oeste, que jamais perdeu para o Tricolor maranhense: em quatro confrontos, todos pela Série B, agora são três empates e uma vitória do Rubrão, esta conquistada no duelo do primeiro turno.

Com o empate, o Sampaio Corrêa perde duas posições e, com 54 pontos, fica na sétima colocação, ainda bem próximo do G-4 – está a apenas um ponto do Santa Cruz, o último colocado da zona de acesso. O Oeste manteve-se na 14ª posição, com 42 pontos, mas a apenas quatro de distância do Macaé, o primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Pela 35ª rodada da Série B, Sampaio Correa e Oeste voltam a campo na próxima terça-feira, às 21h30, repetindo os mandos deste sábado: o Tricolor maranhense volta a jogar em casa, no estádio Castelão, onde recebe o Atlético-GO, enquanto o Rubrão segue como visitante e vai a Recife para encarar o Santa Cruz, no Estádio do Arruda.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 09:47

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes