EMPATE, MUITAS VAIAS, MAS VASCO VOLTA A SÉRIE A EM 2015

MACAÉ FRUSTA MANGUEIRÃO E CONQUISTA SÉRIE C
22 de novembro de 2014
EM QUEM VOCÊ APOSTA: HAMILTON OU ROSBERG
22 de novembro de 2014

EMPATE, MUITAS VAIAS, MAS VASCO VOLTA A SÉRIE A EM 2015

kleberKleber comemora gol do Vasco da Gama que garante seu retorno a Série A em 2015

A torcida não gostou, os jogadores não vibraram tanto, mas o técnico Joel Santana aprovou. Não a atuação de sua equipe no empate por 1 a 1 com o Icasa, neste sábado, no Maracanã, mas sim o que ele representou: o retorno do Vasco para a Série A do Campeonato Brasileiro. Repetindo diversas vezes a expressão “objetivo conquistado”, o treinador minimizou as vaias após o apito final e revelou o seu desejo de permanecer no comando da equipe em 2015. Após roer o osso, Papai Joel quer o filé mignon.

– Não vou falar sobre continuar. Entrei em um momento de alta dificuldade. Agora, no filé mignon, vem outro? Só o osso fica com o Papai? E o filé, quem come? Eu quero também… Peguei o time na segunda e agora que ele está na primeira eu vou dar para outro? Acho que já respondi. Simples e grosso, rápido e rasteiro. Tem o momento certo para se conversar. A semana foi complicada. Mas o objetivo foi cumprido. O que importa é que o Vasco estará na Série A em 2015 – frisou Joel na sala de entrevistas do Maracanã.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:41

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.