EQUADOR SUPERA GRAMADO ALAGADO E VENCE A BOLÍVIA

PRÓXIMO DO ACESSO A SÉRIE C, TORCIDA DO REMO INVADE AEROPORTO EM BELÉM
13 de outubro de 2015
HOLANDA ESTÁ FORA DA EUROCOPA
13 de outubro de 2015

EQUADOR SUPERA GRAMADO ALAGADO E VENCE A BOLÍVIA

equador 4Equador bateu a Bolívia nesta terça-feira

Equador e Bolívia entraram em campo nesta terça-feira no estádio Olímpico Atahualpa, mas dizer que a bola rolou é outra história… As fortes chuvas que atingiram a cidade de Quito transformaram o gramado praticamente em uma ‘piscina’. Mesmo com o ‘adversário inesperado’, o Equador confirmou a boa fase e venceu por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O time da casa, que havia surpreendido a Argentina no primeiro jogo, chegou aos seis pontos e assumiu a liderança provisória da competição. A Bolívia, por outro lado, somou sua segunda derrota no torneio e ainda está zerada.

O Equador voltará a campo pelas eliminatórias no dia 12 de novembro, quando receberá o Uruguai. Na mesma data, a Bolívia jogará em casa contra a Venezuela.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:17

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.