EQUIPES DA CAPITAL AVANÇAM A SEGUNDA FASE DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

BLOG VISITANDO A ARENA JOINVILLE
7 de janeiro de 2017
FELIPE MELO É JOGADOR DO PALMEIRAS
8 de janeiro de 2017

EQUIPES DA CAPITAL AVANÇAM A SEGUNDA FASE DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

ituanoItuano e Santa Cruz duelaram na última rodada e avançam juntos para o mata-mata (Foto: Miguel Schincariol / Ituano FC

Santa Cruz 0 x 1 Ituano-SP

Ituano e Santa Cruz garantiram as duas vagas do Grupo 16 na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dono da casa, já que todas as partidas aconteceram no Novelli Júnior, o time de Itu fechou a etapa classificatória invicto, ao vencer o clube pernambucano por 1 a 0. Apesar do tropeço, o Tricolor contou com um saldo de gols maior para eliminar o Guarani. Quem também dá adeus é o XV de Piracicaba.

O Santa Cruz irá viajar até Indaiatuba no interior de São Paulo, para enfrentar o Primavera, uma das principais surpresas da primeira fase. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará as datas e horários dos jogos na segunda-feira.

Sport 1 x 0 Comercial-SP

Foi quase no apagar das luzes, mas a classificação do Sport na Copa São Paulo de Futebol Júnior aconteceu. Aos 40 minutos do segundo tempo, o atacante Juninho marcou o gol da vitória do Leão sobre o Comercial-SP, no estádio Jardim Martins, em Cravinhos, neste sábado. O resultado garantiu o segundo lugar do Grupo 8 aos pernambucanos, com seis pontos conquistados. O adversário dos leoninos será o Palmeiras na próxima fase. A equipe paulista, com apenas três, não conseguiu se classificar.

Náutico 4 x 2 Tanabi-SP

O Náutico venceu o Tanabi por 4 a 2 na tarde deste sábado, no estádio do adversário, o Albertão, e passou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timbu saiu perdendo, mas virou o placar com gols de Ruan, Gerônimo (2) e Feliphe Gabriel. Assim, chegou aos seis pontos e passou em primeiro do grupo 2. Os gols do Tanabi foram de Izaque e Pablo. O Votuporanguense será o adversário do Náutico na próxima fase.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.