ESPANHA BATE ITÁLIA E FICA A UM PASSO DA COPA DO MUNDO

Isco (22) comemora após abrir o placar para a Espanha contra a Itália

Com uma atuação de gala do meia Isco, do Real Madrid, a Espanha venceu a Itália por 3 a 0 em “jogo de seis pontos” neste sábado, pela 7ª rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, e colocou “um pé e meio” no Mundial.

O atleta merengue foi o responsável por marcar os dois primeiros gols da partida, ainda na primeira etapa, em dois lindos lances. Além disso, deu uma humilhante caneta no volante Marco Verratti, do Paris Saint-Germain, no segundo tempo, levando a torcida da casa à loucura.

Aproveitando passe de Sergio Ramos, Morata fechou a conta na pequena área.

O resultado manteve a “Fúria” na liderança do grupo G, agora com 19 pontos, com três de vantagem sobre a vice-líder Azzurra e saldo de gols de +21 a +11.

Agora, a equipe comandada por Julen Lopetegui tem três “barbadas” nas últimas rodadas das eliminatórias: contra Liechtenstein (fora), Albânia (casa) e Israel (casa). Como deve ganhar todos esses jogos, o time deve garantir sem problemas a vaga direta na Copa.

A Itália, por sua vez, pega Israel (casa), Macedônia (casa) e Albânia (fora). O time terá que vencer seus três jogos e torcer por pelo menos dois tropeços espanhóis para assumir a liderança e não ter que disputar a repescagem da Uefa.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 18:17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes