ESPANHA COM FACILIDADE FAZ 3 X 0 NA TURQUIA

por | 17 jun 2016 | Geral

espanhaAtaque inspirado da Espanha funciona e garante classificação antecipada

A Espanha já foi acusada de ter um futebol burocrático com seu tiki-taka. Mas os bicampeões da Eurocopa mostraram que não é bem assim. Com o ataque inspirado e mais uma grande atuação de Iniesta, os espanhóis sobraram contra a Turquia e foram a primeira equipe a marcar três gols na Euro 2016. Morata fez dois, Nolito também marcou e ainda deu uma assistência, e La Roja ganhou por 3 a 0 para garantir a vaga nas oitavas de final da competição na França.

Com a vitória, a Espanha lidera o Grupo D com seis pontos, já está garantida na próxima fase da Euro 2016 e joga por um empate na última rodada contra a vice-líder Croácia para se classificar na primeira posição. Ainda sem pontuar, a Turquia é a lanterna da chave, e enfrenta a República Tcheca para tentar ser um dos quatro melhores terceiros colocados da competição (que também avançam para as oitavas de final).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais