ESPANHA GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS DO MUNDIAL DE BASQUETE MASCULINO

CONFIRA OS RESULTADOS DESTA SEXTA-FEIRA PELO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO
5 de setembro de 2014
A FORÇA DO BASQUETE NORTE-AMERICANO
7 de setembro de 2014

ESPANHA GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS DO MUNDIAL DE BASQUETE MASCULINO

Basquete Espanha 2Sergio Llull comemora uma bola de três na vitória da Espanha sobre Senegal (Foto: Agência EFE)

O sábado na Copa do Mundo de basquete não teve surpresas. Mas também não contou com placares centenários e tampouco jogadas de efeito. No primeiro dia de disputa das oitavas de final, Espanha, Estados Unidos, Eslovênia e França foram econômicos e jogaram apenas para o gasto nas vitórias sobre Senegal, México, República Dominicana e Croácia, respectivamente. Mesmo sem brilho, as quatro seleções confirmaram o favoritismo e se classificaram às quartas de finais da competição, que começam na terça-feira.

Últimos a entrarem em quadra neste sábado, os donos da casa tiveram mais trabalho do que imaginavam diante de Senegal. Pelo menos no primeiro tempo. Algozes de croatas e porto-riquenhos, os africanos mostraram alguma qualidade, aguentaram a pressão nos primeiros dois quartos, mas acabaram sendo arrasados no segundo tempo pela seleção espanhola, que venceu por 89 a 56.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 09:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.