ESTÁDIO PADRÃO FIFA NA NIGÉRIA

DUNGA CONVOCA GABIGOL E FELIPE PARA JOGO NO PARAGUAI
26 de março de 2016
SANTA CRUZ COMPLICA CLASSIFICAÇÃO NO PERNAMBUCANO
26 de março de 2016

ESTÁDIO PADRÃO FIFA NA NIGÉRIA

fifaArquibancada vertical foi tomada pelos torcedores da Nigéria

Torcedores superlotaram um estádio na Nigéria durante um jogo entre a seleção local e o Egito, válido pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações 2017. Alguns espectadores assistiram à partida no placar do Ahmadu Bello Stadium, em Kaduna. Todos os setores estavam superlotados, incluindo uma arquibancada vertical.

De acordo com o jornal nigeriano Daily Trust, os torcedores ocuparam todos os setores do estádio. A publicação usou a expressão “lotado até a tampa” para descrever a situação. O local tem capacidade para receber até 25 mil torcedores. Estima-se que o público do confronto desta sexta-feira tenha chagado a 40 mil.

Mesmo com o maciço apoio dos torcedores, a Nigéria não conseguiu vencer. A seleção da casa abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo, com Oghenekaro. O meia-atacante Salah, que atua na Roma, empatou o duelo nos acréscimos.

Com o resultado, o Egito manteve a liderança do Grupo G, com sete pontos. Os nigerianos vêm em seguida, com cinco, contra quatro pontos da Tanzânia. A seleção de Chade ainda não pontuou. A próxima Copa Africana de Nações será disputada no Gabão, entre 16 de janeiro e 7 de fevereiro do ano que vem.

Fonte: Uol Esporte Futebol – Postado às 21:27

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.