ESTADOS UNIDOS CHEGA AS QUARTAS DE FINAIS DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

NÁUTICO GOLEIA NOVAMENTE NA SÉRIE B E MANTÊM G4
11 de junho de 2016
CROÁCIA VENCE TURQUIA COM GOL DE MODRIC
12 de junho de 2016

ESTADOS UNIDOS CHEGA AS QUARTAS DE FINAIS DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

estados unidos 1Dempsey foi o nome da partida ao marcar o único gol na Filadélfia.

A seleção anfitriã segue adiante na Copa América e manda o Paraguai de volta para casa. Com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, os Estados Unidos conseguiram segurar a vitória por 1 a 0 sobre os sul-americanos, neste sábado, e garantiram vaga na próxima fase. Agora, podem cruzar o caminho do Brasil nas quartas de final. Dempsey foi o nome da partida ao marcar o único gol na Filadélfia.

Com a vitória, os Estados Unidos chegaram aos seis pontos e empataram com a Colômbia, classificada antecipadamente, na primeira posição – ambos não podem mais ser alcançados pelos já eliminados Paraguai e Costa Rica. Eles cruzarão nas quartas com os dois classificados na chave do Brasil (a Seleção está na ponta a uma rodada do final da primeira fase). Os colombianos jogam logo mais com os Ticos e, se não perderem, avançam na liderança.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:21

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.