ETIENE MEDEIROS É MAIS UMA PERNAMBUCANA NAS OLIMPÍADAS

TAMANDARÉ VAI FERVER COM O CIRCUITO ECOBIKE
16 de abril de 2016
CONCENTRAÇÃO DO CIRCUITO ECOBIKE EM TAMANDARÉ
17 de abril de 2016

ETIENE MEDEIROS É MAIS UMA PERNAMBUCANA NAS OLIMPÍADAS

etienePernambucana conquistou vaga nos 1oom costas neste sábado

Era apenas uma questão de tempo. Principal referência da natação feminina nos últimos anos, Etiene Medeiros está garantida no Time Brasil para o Rio 2016. Após alcançar índice olímpico em quatro provas, a pernambucana finalmente confirmou a classificação neste sábado, com a final dos 100m costas do Troféu Maria Lenk – segunda e última seletiva. A atleta do Sesi-SP não conseguiu melhorar o tempo das eliminatórias, mas voltou a nadar abaixo da marca exigida e estará nos Jogos Olímpicos pela primeira vez na carreira.

Além dos 100m costas, a nadadora, que completa 25 anos em maio, também tem classificação encaminhada para os 50m e 100m livre, provas em que alcançou o índice olímpico na primeira seletiva, o Torneio Brasileiro/Open de dezembro de 2015. Ela só perde a vaga caso tenha seus fortes tempos batidos por duas rivais nas disputas marcadas para terça e quarta, o que é improvável.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:53

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.