EUROCOPA 2016, CONFIRA OS GRUPOS E O REGULAMENTO

por | 8 jun 2016 | Geral

eurocopa 1Pela primeira vez torneio contará com 24 seleções

REGULAMENTO

As 24 seleções, divididas em seis grupos, jogam em turno único dentro das chaves, sendo que os dois melhores de cada mais os quatro melhores terceiros colocados avançam para as oitavas de final. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) confronto direto; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) ranking da Uefa; 5) menos cartões vermelhos e amarelos; 6) sorteio. Oitavas, quartas, semifinal e final são disputadas no sistema mata-mata em partida única para se apurar o vencedor ou o campeão.

Confira a composição dos grupos da Eurocopa de 2016:.

Grupo A: França, Romênia, Albânia e Suíça.

Grupo B: Inglaterra, Rússia, País de Gales e Eslováquia.

Grupo C: Alemanha, Ucrânia, Polônia e Irlanda do Norte.

Grupo D: Espanha, República Tcheca, Turquia e Croácia.

Grupo E: Bélgica, Itália, Irlanda e Suécia.

Grupo F: Portugal, Islândia, Áustria e Hungria.

Postado às 12:57

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais