EUROCOPA 2016 EM CHEQUE APÓS ATENTADOS

por | 14 nov 2015 | Geral

policiaisPoliciais orientam torcedores na saída do Stade de France após atentados

Os atentados que mataram ao menos 140 pessoas em Paris na noite desta sexta-feira (13) colocaram em risco a realização da Eurocopa, na França, entre junho e julho de 2016. De acordo com a Federação Francesa de Futebol, a segurança do torneio está ameaçada.

A realização da Euro já era uma preocupação em janeiro, quando a redação do Charlie Hebdo passou por ataques, mas agora, até mesmo atletas colocam dúvidas em relação à integridade.

“Para a Euro, existe uma grande preocupação. Hoje, obviamente ainda maior”, disse o presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel Le Great ao jornal L’Equipe.

Ao todo, 10 cidades francesas estão confirmadas para receberem jogos do torneio.

Durante a partida entre França e Alemanha, no Stade de France, ocorreram explosões no portão J e as informações são de que três pessoas morreram, além de alguns feridos.

Na manhã deste sábado, a Uefa divulgou um comunicado dizendo estar chocada com os atentados e expressando apoio e solidariedade aos franceses.

“A Uefa está profundamente chocada e triste pelos trágicos eventos que aconteceram em Paris na última noite, e deseja expressar o apoio e solidariedade aos franceses que foram afetados pelos horríveis atos”, afirmou a entidade na manhã deste sábado.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 09:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais