EVERTON FELIPE É CONVOCADO PARA SELEÇÃO SUB-20

por | 25 fev 2016 | Geral

everton 1Everton Felipe vai para Granja Comary treinar com seleção (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Menos de 24 horas depois de salvar o Sport da primeira derrota na Copa do Nordeste, com dois gols marcados nos minutos finais do jogo contra o River-PI, o meia Everton Felipe recebeu a notícia que todo jogador de futebol um dia sonha escutar. Do técnico Paulo Roberto Falcão, soube assim que a delegação rubro-negra desembarcou no Recife, que havia sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Em marco, ele passará por um período de treinos na Granja Comary.

Ainda no Aeroporto Internacional dos Guararapes, Everton Felipe atendeu à imprensa e falou sobre a emoção do momento.

– Fiquei sabendo agora. Fiquei muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Sabia que tinha alguns comentários sobre isso, mas ninguém me falou nada antes do jogo de ontem. Me disseram concretamente só agora e eu estou muito feliz.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 17:51

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais