EX-CAPITÃO DO BOPE FAZ PALESTRA PARA JOGADORES DO SPORT

por | 19 out 2014 | Geral

Bopi

Foi com a missão de passar uma dose a mais de motivação que o ex-capitão do Bope, Paulo Storani, compareceu ao hotel onde a delegação do Sport está hospedada no Rio de Janeiro. E como para ele, missão dada é missão cumprida, o resultado não poderia ter sido outro: sucesso total. Em pouco mais de uma hora de palestra, Paulo citou suas experiências e deu conselhos inspirados em situações vividas ao longo de sua carreira.

Ao final da apresentação, o ex-capitão do Bope, principal inspiração para a criação do Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite, falou sobre o contato com os rubro-negros. ” Dá para ver o bom nível de compromentimento deles (jogadores). Quando falamos sobre determinados assuntos, vi que eles estão comprometidos. Espero que essa nossa conversa sirva de ajuda para os jogadores do Sport”, disse Paulo.

Sobre o assunto do encontro, o palestrante resumiu o que foi dito para os jogadores. “Procurei passar experiências que tive no Bope para que eles relacionem com as situações vividas dentro de campo. Por exemplo, para chegar à vitória, não basta apenas o ter talento. Não é entrar em campo e demonstrar que você tem talento. Você tem que direcionar e usar o seu talento para a vitória.”, revelou.

Um dos mais participativos durante a palestra, o lateral direito Patric deu sua opinião sobre o encontro. “Foi uma palestra produtiva. Aprendemos que o grupo precisa entrar em campo com um só pensamento. Se todos assimilarem isso, podemos conquistar nossos objetivos”, disse.

Fonte: Site Sport Club do Recife – Postado às 11:36

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais