EXPLOSÃO DEIXA JOGADOR DO DORTMUND FERIDO E ADIA JOGO DA CHAMPIONS LEAGUE

RECIFE ARENA CONQUISTA 1º TURNO DO PERNAMBUCANO FUTMESA 12 TOQUES
11 de abril de 2017
JUVENTUS FAZ 3 X 0 NO BARCELONA, AGORA É ESPERAR O JOGO DA VOLTA
11 de abril de 2017

EXPLOSÃO DEIXA JOGADOR DO DORTMUND FERIDO E ADIA JOGO DA CHAMPIONS LEAGUE

Polícia em frente ao estádio do Borussia Dortmund

Uma notícia chocante pouco antes do apito inicial para Borussia Dortmund x Monaco chamou atenção na Alemanha. Uma explosão diante do ônibus da equipe alemã deixou um ferido, o zagueiro Marc Bartra, que já se encontra no hospital. Felizmente, o espanhol machucou o braço e passa bem, conforme informou a mãe dele.

A partida, que estava marcada para às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, foi adiada para as 13h45 de quarta. Os torcedores que tinham ingressos para o confronto nesta terça irão utilizá-los no dia seguinte normalmente.

O incidente ocorreu por volta das 19h locais (14h locais) a dez quilômetros do Signal Iduna Park, estádio onde ocorrerá a partida de ida, quando o veículo deixava o hotel em que a delegação estava. Janelas do ônibus estilhaçaram, o que acabou causando o ferimento de Bartra.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 16:12

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.