EXPOSIÇÃO SOBRE A COPA ATRAI BOM PÚBLICO AO RIOMAR SHOPPING

Em clima de Copa, Recife recebe um evento para apaixonado por futebol, a exposição “Brasil – Um País, Um Mundo” que está percorrendo as doze cidades-sedes da Copa do Mundo do Brasil, com uma variedade de peças raras usadas por craques como Pelé, Zagalo, Garrincha e tantos outros.

Um bom público tem comparecido a exposição que conta um espaço belíssimo para fotos, relembrar imagens das copas, brincar com jogos de botão e totó, estúdio para rever jogos e até mesmo um canal para o visitante escalar sua seleção. O casal Felipe e Ana Claudia Leão trouxe seu filho e aprovaram a iniciativa dos organizadores do evento.

Neste domingo a ex-atleta de Vôlei de Praia e Campeã Olímpica de Atlanta em 1996 e bronze em Sidney 2000, Sandra Pires, recepcionou os visitantes do evento autografando camisas, e tirando fotos com as medalhas conquistadas.

Recife é a quarta cidade a receber a exposição. Até o início dos jogos, em junho, serão mais oito sedes: Porto Alegre, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte, Cuiabá, Manaus, São Paulo e Rio de Janeiro. O acervo fica à disposição do público até o dia 06 de março no RioMar Shopping, no Pina. A entrada é gratuita. O horário para visitação e das 10h às 20h, de segunda à sexta e das 14h às 20h, aos domingos.

Postado às 21:45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes