EXPULSÃO COMPLICA E NÁUTICO PERDE EM VARGINHA PARA O BOA ESPORTE

BAYERN GOLEIA ROMA À LA BRASIL E ALEMANHA
21 de outubro de 2014
MOGI MIRIM FRUSTA SONHO DO RETORNO A SÉRIE B DO SALGUEIRO
25 de outubro de 2014

EXPULSÃO COMPLICA E NÁUTICO PERDE EM VARGINHA PARA O BOA ESPORTE

RomãoAtacante Romão foi o autor do único gol da partida em Varginha (Foto: Pakito Varginha / Agência estado)

Na corrida para alcançar o G-4 da Série B do Brasileiro, o Boa Esporte levou a melhor ao derrotar o Náutico por 1 a 0 no Estádio Melão, em Varginha, em partida válida pela 31ª rodada da competição. A equipe mineira não fez uma boa partida, mas ficou em vantagem após a expulsão de Vinícius com apenas nove minutos corridos de jogo. O único gol foi marcado pelo atacante Romão, que desencantou em sua segunda partida com a camisa do Boa Esporte. A segunda vitória sequida em casa serviu para manter o sonho dos mineiros pelo acesso, já que a distância do G-4 agora é de cinco pontos. O Timbu, por sua vez, caiu quatro posições e já se conforma em continuar na Série B no ano que vem.

Com o resultado, o Boa Esporte foi para a 6ª posição com 47 pontos. O Náutico caiu para a 10ª colocação com os mesmos 45 pontos.Pela próxima rodada, o Boa Esporte enfrenta o Bragantino às 16h20 de sábado (25) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No mesmo dia, às 17h20, o Náutico recebe o Atlético-GO na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 00:06

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.