FABIANA MURER É OURO NA FRANÇA

SPORT X SANTA CRUZ, UM CLÁSSICO DE PRIMEIRA DIVISÃO
20 de fevereiro de 2016
FLÁVIA SARAIVA, REVELAÇÃO DA GINÁSTICA BRASILEIRA
21 de fevereiro de 2016

FABIANA MURER É OURO NA FRANÇA

fabianaFabiana Murer saltou 4,71 e igualou sua melhor marca na temporada

Derrotada pela grega Nikoleta Kiriakopoulou na quarta-feira, Fabiana Murer conseguiu a revanche e superou a rival neste domingo  Esta vez a disputa entre as atletas aconteceu no All Star Perche, um evento apenas de salto com vara indoor, disputado na cidade francesa de Clermont-Ferrand.

A brasileira conseguiu a medalha de ouro ao saltar 4,71m e igualar a sua melhor marca na temporada de 2016. A grega fez a mesma marca, ma precisou de uma tentativa a mais para isso.

Na última quarta-feira, no Globe Galan de Estocolmo (SUE), Fabiana havia saltado os mesmos 4,71m. Na ocasião, Kiriakopoulou fez 4,81m. A grega foi terceira colocada do Mundial de Pequim, no ano passado. Na mesma competição, a brasileira foi prata.

A próxima competição de Fabiana Murer será o Super Salto, no dia 28 de fevereiro, no Rio de Janeiro. O evento será realizado na Praça Mauá.

Depois disso, ela volta suas atenções para o Mundial Indoor de Portland (EUA), entre os dias 17 e 20 de março.

Fonte: Uol Olimpíadas 2016 – Postado às 14:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.