FALCÃO É EXPULSO E SE IRRITA EM COLETIVA PÓS-JOGO

4 - IMG_0766Falcão foi expulso após reclamar de faltas a favor do Sport (Foto: Genival Paparazzi)

Não é de hoje que Falcão vem se irritando nas entrevistas coletivas, principalmente nas que acontece no pós-jogo, suas explicações vem deixando alguns chateados com sua leitura de jogo. O que acontece na verdade nas entrevistas são muitas vezes justificativas pelo mau resultado, calor, viagem, um jogo a cada três dias, campo ruim, desfalques, o juiz e pouco a dizer do esquema tático utilizado e dos acontecimentos da partida.

A irritação deste domingo foi pela inversão dos laterais numa pergunta feita por um setorista do clube, justificou de forma pejorativa dizendo que para quem não conhece, isto só acontece nos escanteios contra a equipe.

É verdade que existem dificuldades, mas que não podem ser a desculpa para todas as derrotas. A equipe mostra muitas deficiências técnicas e alguns jogadores não caíram nas graças da torcida.

O certo é que a maratona vai aumentar e com um nível de dificuldade bem maior, pois a equipe começa a disputar neste meio de semana as quartas de finais da Copa do Nordeste e na quinzena de abril as semifinais do pernambucano, sem falar da Copa do Brasil.

Está situação acontece para a maioria dos grandes clubes, principalmente nas fases finais. Um bom elenco e focado nas competições é primordial para conseguir bons resultados e títulos.

Postado às 19:50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes